Inventti treina sua equipe pensando no cliente.

Neste final de semana, a equipe do suporte técnico da Inventti conhecerá um pouco mais sobre conceitos e técnicas de bom atendimento. A Lumina Sul vai ministrar na empresa o curso Atendimento ao Cliente – Volte sempre! Serão 13 profissionais que, durante três sábados, serão treinados pelo consultor Luis Zilmer.

O consultor comenta que no programa do treinamento que será ministrado na Inventti estão alguns conceitos teóricos e ações simples, que podem melhorar o índice de satisfação de quem busca o suporte Inventti. A Inventti trabalha com soluções inteligentes em integração empresarial. Entre elas estão soluções na área de NF-e Nota Fiscal Eletrônica, CT-e conhecimento em transporte eletrônico, B2B: Documentos eletrônicos mais acessíveis (B2BPACK), Extração facilitada de Declaração de Importação (CMX) e SPED Fiscal.

Luis Augusto Zillmer Cardoso é graduado em Publicidade e Propaganda (Furb) e tem curso de extensão em Administração Pública (Egovi). Ele é pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing (ICPG) e mestre em Desenvolvimento Regional (Furb). Atua como professor universitário nas áreas de marketing e comunicação na Uniasselvi, Fameg, Unerj e FAE/Blumenau.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *