SEFAZ PR adverte para NFe 2.0 a partir de 01/Abril

A SEFAZ-PR adverte sobre as providências a serem tomadas pelas empresas a partir de 01/04/2011 a fim de ficarem preparadas para a NF-e 2.0. Importante observar o aviso para que as empresas antecipem a migração a fim de evitar concentração nos últimos dias antes da data de encerramente de uso da versão 1.1.

Segue comunicado na íntegra:

 

Comunicado IGF/UEE/NFe nº 2/2011

 

Prazo final para o uso da versão 1.10 do xml

Informamos que em 31 de março de 2011 será desativada a versão 1.10 da Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, logo a partir de 1º de abril de 2011 todos os estabelecimentos emissores somente poderão utilizar a versão 2.00 da NF-e.

Recomendamos, pois, que as empresas que ainda não migraram para a versão 2.0 da NF-e façam os devidos ajustes nos seus sistemas e os necessários testes, se for o caso, de modo a estarem aptas à produção no novo ambiente.

Lembramos aos estabelecimentos usuários do Emissor Gratuito que estão disponíveis para baixa as novas versões compatíveis com a NF-e versão 2.00, sugerimos a imediata atualização visando evitar a concentração de solicitações para download nos últimos dias.

Esta mensagem foi endereçada aos integrantes do projeto NF-e das empresas conforme indicados no Requerimento de Credenciamento. Para inclusão, exclusão ou atualização de contatos, basta acessar o serviço de Alteração de Requerimento de Credenciamento em nosso portal de serviços Receita/PR.
Atenciosamente,

Equipe NF-e
Receita Estadual
Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *