Satisfação do cliente Inventti chega a 98%

Além de registrar crescimento no faturamento de cerca de 30% em 2013, outro ponto positivo este ano para a Inventti, foram os altos índices de satisfação dos clientes, que é um objetivo constante da empresa.
A meta inicial era de obter um índice de 96% de satisfação, mas o resultado chegou a 98% de avaliações positivas. O Diretor Técnico da Inventti, Tibério César Valcanaia, afirma que os números refletem a eficiência no suporte, com atendimento o mais rápido possível e com apresentação de uma solução definitiva. “Estes sistemas usados pelos clientes são considerados de missão crítica, que podem parar os negócios, se a solução do problema não for muito rápida!”, analisa.
Para garantir este atendimento eficiente aos clientes, este ano, a equipe de Suporte praticamente dobrou de tamanho. O aumento também aconteceu em virtude da preparação para os novos sistemas como o myrp, NFS-e (Nota Fiscal de Serviços eletrônica) e NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor eletrônica).
De acordo com Tibério, cerca de 98% dos chamados são resolvidos pelos próprios técnicos que atendem na equipe de Suporte e apenas 2% precisam ser repassados para a Fábrica de Software. Deste total, 95% são relativos a problemas de infraestrutura no cliente e dúvidas de operação. “São poucos chamados relacionados a problemas de funcionamento do sistema, pois quando ele vai para o mercado, o produto já está bem maduro, pois foi validado em um piloto antes”, finaliza o Diretor Técnico.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *