Profissional da Inventti faz curso de arquitetura de software nos EUA

A Inventti investe na qualificação de seus profissionais para garantir as melhores soluções para seus clientes. O responsável pela arquitetura de software da Inventti, Rafael Mueller, vai participar neste mês de outubro, nos Estados Unidos, de um curso com um dos consultores mais renomados da área de arquitetura de sistemas no mundo.

O curso, que acontecerá de 24 a 28 de outubro, em São Francisco, na Califórnia, será ministrado pelo consultor Udi Dahan. O conteúdo é sobre arquitetura de sistemas, utilizando SOA (Service-Oriented Architecture) e DDD (Domain Driven Design).

Rafael considera o curso importante para o aprimoramento do trabalho na Inventti. “O curso vai fornecer o conhecimento necessário para tomar as decisões corretas de arquitetura, para que possamos construir sistemas orientados a serviços, que possam ser evoluídos continuamente e crescer em número de usuários, sem problemas de degradação na performance”, explica.

Ele salienta ainda que o principal diferencial do curso é o instrutor. Udi Dahan é conhecido mundialmente como uma das maiores autoridades do mundo em SOA, e co-autor do padrão CQRS (Command and Query Responsibility Segregation), que vem sendo adotado por muitas empresas atualmente.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *