NFC-e / S@T CF-e

Saiba mais sobre o produto

NFC-e/ S@T CF-e | Nota Fiscal de Consumidor eletrônica

O Varejo nacional vive uma nova realidade. O conhecido Cupom Fiscal passa aos poucos a ser substituído pela Nota Fiscal eletrônica (NFC-e). Os tradicionais equipamentos do varejo, como a ECF, abrem espaço para tablets e impressoras. A tecnologia dos documentos eletrônicos está chegando ao ponto-de-venda e em breve alcançará todos os consumidores do país.

A solução da Inventti atende todas as novas necessidades do varejo, seja para emissão de NFC-e ou do CF-e S@T. Com a estabilidade, alto desempenho e eficiência que o varejo necessita para evitar filas, finalizar compras rapidamente e tornar os checkouts verdadeiros diferenciais competitivos.

Vantagens

Evita filas

Evita filas

Opera automaticamente em contingência em caso de demoras na autorização.

Alta Performance

Alta Performance

Autorização de milhares de documentos por minuto.

Compatibilidade

Compatibilidade

Linux ou Windows aproveitando a base de PDV/Caixas instalados.

Centralização

Centralização

Os documentos fiscais e certificados digitais ficam centralizados em um repositório único, facilitando a gestão.

Off line

Off line

Garantia do processo de vendas no PDV/Caixa mesmo sem acesso à Internet ou, indisponibilidade do Fisco.

Redução de Custos

Redução de Custos

Não há necessidade de impressoras fiscais (ECF). Aproveita ao máximo o link de conexão da loja, pois usa compactação nos dados trafegados.

Agilidade

Agilidade

O início das vendas é imediato, sem a necessidade de homologação e lacre de impressoras.

Novas experiências de venda

Novas experiências de venda

Maior interação com o consumidor e redução de filas de checkout, já que o próprio vendedor pode finalizar a venda.

Menor burocracia

Menor burocracia

Obrigações acessórias como a leitura X e redução Z não são mais necessárias.

Suporte

Suporte

Equipe especializada pronta para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Segurança

Segurança

Possibilidade de armazenamento eletrônico dos documentos em vários pontos simultaneamente.

Sinergia

Sinergia

Integração com outras iniciativas de documentos fiscais eletrônicos. É possível tratar NF-e, NFC-e ou CF-e S@T com a mesma solução.

Integração facilitada

Integração facilitada

Aproveite a integração já existente entre seu sistema de vendas e o ECF para entrar rapidamente no cenário eletrônico.

Funcionalidades

  • Atendimento a todas as exigências legais de cada estado para NFC-e ou S@T CF-e.
  • Integração total com as Secretarias da Fazenda Estaduais.
  • Integração total com sistema corporativo (ERP) e sistema de vendas (PDV).
  • Atende a diversos bancos de dados e fornecedores de sistemas corporativos.
  • Processo síncrono de envio, que garante o melhor tempo de resposta e a rapidez que o varejo necessita.
  • Atendimento de todas as modalidades de contingência em caso de demoras na autorização (emissão off-line ou EPEC).
  • Impressão do DANFe NFC-e resumido (ecológico) ou detalhado.
  • Envio por e-mail da NFC-e e/ou documento auxiliar para o cliente.
  • Uso de QRCode para acesso ao portal de consulta de documentos.
  • Portal Web para clientes acessarem seus documentos após a compra.
  • Controle de exceções, alertas e avisos: monitoramento de situações críticas que exijam ações do usuário.
  • Atualização automática ou programada para novas versões exigidas pelo Fisco. Sem a necessidade e os custos de manutenção local nos PDVs/Caixas.

Como funciona

Integração

Qualquer sistema pode ser integrado com a Inventti

Todos os sistemas da Inventti podem ser facilmente integrados a outras soluções, como sistemas de gestão empresarial (ERP), sistemas de gestão para o varejo (software de automação comercial e frente de caixa) e sistemas de gerenciamento de transporte (TMS).

A integração entre sistemas une o conhecimento da Inventti em documentos fiscais eletrônicos a outras ferramentas essenciais para o dia-a-dia das empresas. É a melhor forma de aperfeiçoar os processos, trazendo benefícios como redução de custos e melhoria no tempo das atividades.

A integração pode ser realizada via Arquivo de Texto (TXT), Webservice, Banco de Dados e XML, tanto com sistemas proprietários (desenvolvidos pela própria empresa) ou com soluções conhecidas no mercado. Converse com nossa equipe sobre as possibilidades disponíveis e a melhor forma de integração para o seu caso.

Saiba mais

Alguns fornecedores de Software, com sistemas que já foram integrados:

Temos as melhores soluções, pois levamos a sério nossos clientes.

Comercial 0800 800 7700