Pioneirismo da Inventti em NF-e 2.0 reflete compromisso com os resultados de seus clientes

O pioneirismo da Inventti Soluções em oferecer produtos de Nota Fiscal Eletrônica 2.0 (NF-e 2.0) reflete o forte compromisso da empresa com os resultados de seus clientes e antecipa a necessidade de adequação à legislação de nota fiscal de segunda geração que será obrigatória a partir de 1º de abril de 2011. As empresas que não se adequarem até esta data terão suas notas rejeitadas e correm o risco de comprometer seu faturamento. Isso porque na versão 2.0 da NF-e existem campos adicionais que em alguns casos são obrigatórios.

Pensando nisso, os produtos de NF-e 2.0 da Inventti estão preparados desde abril de 2010 com todos os recursos e exigências impostas pela nova legislação. Esse pioneirismo em NF-e 2.0 garante a robustez e estabilidade das soluções NFe, garantindo que o processo de faturamento e recebimento das empresas não seja comprometido.

Em alguns casos a mudança pode ser realizada com a simples troca de alguns parâmetros do sistema, reduzindo custos e garantindo a estabilidade do processo de faturamento.

“Todos os clientes da Inventti terão acesso à migração do sistema de NF-e 1.1 para o NF-e 2.0, sem custos adicionais, graças ao pacote de atualização tecnológica e legal dos produtos Inventti”, informa Tibério César Valcanaia, diretor técnico. Além disso, os clientes Inventti têm à disposição uma equipe especializada nas áreas tecnológica e fiscal para garantir que todo o processo de migração para a NF-e 2.0 seja transparente aos usuários e atendam a todas as normas técnicas e legais.

As soluções NF-e 2.0 da Inventti se destacam pela performance, robustez, flexibilidade, comodidade e segurança aliadas a um baixo custo. São contempladas todas as melhorias e validações exigidas pela lei para aperfeiçoar o tratamento das informações fiscais pelas Secretarias Estaduais da Fazenda. O destaque fica para o tratamento das informações fiscais de ICMS para empresas optantes do simples nacional e o grande volume de regras de validação de dados.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *