NFSePACK – Solução para integrar seu sistema ao novo modelo de nota fiscal de serviço eletrônica

A Inventti desenvolveu um sistema que permite a parametrização das informações de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas entre os prestadores de serviço e as prefeituras municipais que já estão adotando esse modelo de documento fiscal eletrônico.

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento digital, gerado e armazenado eletronicamente, para documentar as operações de prestação de serviços nos quais incidem o ISS (Imposto Sobre Serviços).

Empresas que emitem poucas notas diariamente, normalmente fazem o preenchimento desses documentos diretamente no site das prefeituras. No entanto, prestadores de serviços com grandes volumes de emissão de notas têm à disposição essa ferramenta da Inventti, o NFSePACK, que facilita e agiliza o trabalho. A Inventti gera a nota fiscal em um meio eletrônico e transmite diretamente para a prefeitura. Cada prefeitura tem seu modelo e o sistema se adapta às exigências específicas de cada município.

Entre as vantagens dessa ferramenta estão a possibilidade de emissão de grandes volumes de notas fiscais, sem impactos e com tecnologia que permite um índice mínimo de paradas. E ainda baixo investimento para implantação da ferramenta e atualização tecnológica e legal constante de acordo com a legislação das Secretarias da Fazenda Municipais.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *