Inventti tem solução exclusiva para altos volumes de NFe

A Inventti é a primeira empresa do Brasil a fornecer um serviço a um grupo bastante específico de clientes, formado por empresas com necessidade de gerenciar altíssimos volumes de emissão de notas fiscais eletrônicas em um curto espaço de tempo. O novo produto, chamado NFeDataPack faz toda a parte de gestão do NFePACK com o appliance Data Power, da IBM, responsável pela aceleração de XML. O equipamento em conjunto com o sistema de gestão de NFe tem capacidade de processamento de 180 mil notas fiscais eletrônicas por hora.

Muitas empresas com esse perfil de emissão de altos volumes de NFes tinham problemas de falta de desempenho e segurança nas soluções que usavam, o que acarretava até mesmo em passivo fiscal. Também precisavam de um software adequado e eficiente para a continuidade dos serviços e integração com a cadeira de Supply Chain.

O novo produto contempla três pilares:

– um equipamento para elevado processamento de XML com as SEFAZes,
– uma solução completa de gestão de NFe / eDocs,
– e a gestão de serviços de suporte e continuidade.

O appliance DataPower da IBM simplifica e ajuda a garantir a segurança, a aceleração e a integração das implementações de serviços XML e WebServices em uma Arquitetura Orientada a Serviços (SOA). A gestão de NFe serve como arquivo fiscal digital da empresa e compartilha suas informações com usuários, clientes, transportadores e fornecedores. A solução integrada ao ERP pode gerenciar todo fluxo de dados associado à NFe. Somada ao DataPower oferece velocidade superior no processo de comunicação. Juntos, esses elementos são capazes de executar a troca de notas fiscais com as SEFAZEs com desempenho até 800% mais rápido que a soluções mais eficazes de mercado, que giram em torno de 20.000 NFe/hora.

Saiba mais sobre o Data Power da IBM

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *