Inventti promove workshops sobre CT-e na Bahia

A Inventti promove, de 1º a 6 de julho, uma série de workshops sobre o Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e), em cidades da Bahia. Os eventos, direcionados para transportadores e contadores, serão realizados em Feira de Santana, Candeias, Simões Filho, Alagoinhas e Salvador.

A programação do workshop inclui apresentações de informações sobre a nova realidade tributária brasileira com NF-e, CT-e, NFS-e e SPED, o que é CT-e e a obrigatoriedade deste documento eletrônico. Ainda haverá o esclarecimento de dúvidas e agendamento para habilitação do sistema CTeFacil da Inventti.

Os eventos serão promovidos em parceria com a Associação Baiana dos Caminhoneiros e Transportadores (Abacet), com participação também de várias contabilidades da região.

“O objetivo do workshop é reunir, divulgar e transmitir informações sobre obrigatoriedade do CT-e, proporcionando ao público informações sobre a nova realidade tributária Brasileira. Estaremos também fechando parcerias com contabilidades da região e disponibilizando o produto para as transportadoras. Estamos otimistas em relação aos resultados que serão alcançados com os eventos”, disse a Coordenadora Comercial da Inventti, Michelli Suzana S. Veiga.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *