Inventti promove workshop sobre CT-e com Frigorífico Pamplona

A Inventti está promovendo, em parceria com o Frigorífico Pamplona, workshops sobre o Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e). O primeiro evento foi realizado no último final de semana, em Rio do Sul (SC), com a participação de cerca de 60 transportadores que prestam serviço ao frigorífico. No próximo final de semana, o workshop acontece em Estação (RS) para mais 40 transportadores.

A programação do workshop incluiu explicações sobre o CT-e, sua obrigatoriedade, a nova realidade tributária brasileira (NF-e, CT-e, NFS-e, SPED); além de informações sobre o novo processo envolvendo CT-e nas operações de transporte do Pamplona.

O encarregado de logística do frigorífico, Sidnei Kestring, disse que o evento foi uma oportunidade para que todos pudessem tirar suas dúvidas. “E aqueles que vieram vão poder repassar as informações para os que não estavam presentes”. O transportador Juarez Valler foi um dos participantes e considerou o workshop positivo. “Foi muito bom o evento, e pretendo usar a solução de CT-e da Inventti quando minha empresa se encaixar na obrigatoriedade”, disse Juarez.

Para a coordenadora comercial da Inventti, Michelli Suzana S. Veiga, o resultado do evento foi realmente muito positivo. “Além de mencionarem que o custo era acessível, alguns dos transportadores já queriam iniciar a utilização do nosso sistema. E os contadores presentes nos procuraram para esclarecer dúvidas, coletar informações e verificar possibilidade de fechar parcerias. Agora estamos otimistas para o próximo evento em Estação”.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *