Inventti projeta crescimento de 50% para 2015

Empresa fecha 2014 superando a meta de faturamento para o ano e com a marca de 10 mil clientes ativos.

A Inventti encerrou  2014 com 10 mil clientes ativos e um crescimento anual do faturamento de 25%, superando a meta inicial de 20%. Para 2015, a projeção é aumentar em 50% o faturamento. “As metas de crescimento da empresa para o próximo ano são ousadas, mas estão totalmente fundamentadas nos novos lançamentos para o varejo, que acompanharão as grandes mudanças que vêm pela frente”, explica o diretor comercial da Inventti, Reinaldo Oliveira.

Em 2014, a Inventti teve um período importante para a consolidação de sua solução para a Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e). “Várias parcerias relevantes foram seladas e nossa operação em grandes redes varejistas foi um sucesso. Com elevado índice de satisfação e sem uma única venda sequer perdida, nossa solução NFC-e está se destacando no mercado”, diz o diretor técnico da Inventti, Tibério César Valcanaia.

Ele salienta ainda em 2014 o fortalecimento do produto myrp na linha de gestão empresarial para pequenas empresas, outra iniciativa do grupo Inventti. Em 2014 foram criados mais de 40 canais myrp,  totalizando uma rede de mais de 110 canais, que atendem todo território nacional.

Além do desempenho positivo dos produtos, a Inventti manteve ainda um alto índice de satisfação do cliente, em torno de 98%. “Este índice é motivo de orgulho para nós, pois na área de TI é um número muito distante do padrão do mercado nacional de software”, finaliza o diretor técnico.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *