Inventti implanta NFSePACK na Multivisão

Características do projeto

A Multivisão Softwares Jurídicos, de Blumenau (SC), é uma empresa que oferece soluções inovadoras e eficazes, aliando tecnologia e segurança das informações. O foco principal da Multivisão é o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia de qualquer porte a departamentos jurídicos de empresas. O software de gestão da Multivisão, chamado Visão Jurídica, evoluiu ao longo de 14 anos, adaptando-se às necessidades do mundo jurídico. A solução está disponível nas versões: Web Office, Desktop Jovem Advogado, Desktop Light e Desktop Completo.

A Multivisão tem como clientes diversos escritórios de advocacia e precisava de uma solução para emissão de Nota Fiscal de Serviço eletrônica para a própria empresa e para seus clientes.

Participação da Inventti

A Inventti implantou na Multivisão o produto NFSePACK, para emissão de notas fiscais para escritórios de advocacia e também para a própria Multivisão como desenvolvedora de software. Antes do produto da Inventti não havia uma solução automatizada para emissão de Nota Fiscal eletrônica.

A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) é um documento digital, gerado e armazenado eletronicamente, para documentar as operações de prestação de serviços nos quais incidem o ISS (Imposto Sobre Serviços). O NFSePACK da Inventti é um sistema que permite a parametrização das informações de Notas Fiscais de Serviço eletrônicas entre os prestadores de serviço e as prefeituras municipais que adotam esse modelo de Documento Fiscal eletrônico. A Inventti gera a nota fiscal em um meio eletrônico e transmite diretamente para a prefeitura, o que facilita e agiliza o trabalho de um cliente como a Multivisão.

O processo de implantação do NFSePACK na Multivisão teve a participação de quatro profissionais da Multivisão: uma no desenvolvimento da camada de negócio no banco de dados SQL Server, um web designer para desenvolver o espelho da nota fiscal no ERP da Multivisão, e mais dois desenvolvedores para programação da integração.

Principais resultados

“O objetivo principal de emissão da nota com um prazo relativamente curto foi alcançado e ocorreu tudo bem”, disse Cleiton Clovis dos Santos, da Multivisão Softwares Jurídicos. “Agora com a integração, não só temos mais um serviço a oferecer, mas principalmente complementamos nosso ERP diferenciando-o ainda mais em relação aos nossos concorrentes”, acrescenta Cleiton.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *