Inventti implanta NFePACK Gestão e CTePACK Gestão na UTC Engenharia

Características do projeto

A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de SGI – Sistema de Gestão Integrada, na área de Serviços em Engenharia Industrial. Fundada em 1974, destaca-se nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial.

Em nível nacional, a UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas no setor EPC – Engeneering, Procurement and Construction, com duas bases de operações offshore em Niterói e Macaé, ambas no Rio de Janeiro, localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía da Guanabara.

A empresa possui diversas obras em todo o Brasil.

Participação da Inventti

A Inventti implantou na UTC Engenharia S.A. o NFePACK Gestão e o CTePACK Gestão. Antes dos produtos da Inventti, a empresa não usava outras soluções de TI para esses mesmos fins. As informações eram guardadas somente em um e-mail. O processo de implantação foi rápido e levou apenas três dias.

Com o NFePACK Gestão o sistema faz a validação na SEFAZ e depois armazena o documento eletrônico. A ferramenta faz a centralização de todos os arquivos digitais das NF-es emitidas e recebidas e garante a organização dos Documentos Fiscais eletrônicos.

Já com o CTePACK Gestão, a UTC Engenharia S.A., além das vantagens do NFePACK Gestão, tem uma forma segura e eficiente de controlar a documentação fiscal da empresa, integrando as informações de CT-es e NF-es recebidas.

Principais Resultados

 

A UTC Engenharia S.A. já constatou os benefícios com o uso desses produtos da Inventti. “Temos muitas obras espalhadas pelo Brasil. Com os sistemas, os responsáveis das obras podem acessar a qualquer momento os arquivos”, disse Joana D’Arc Catia de Aguiar,
Analista de Sistemas
da UTC Engenharia S.A.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *