Inventti é eleita pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se trabalhar

Inventti é eleita pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se trabalhar

 

 

A Inventti, foi reconhecida no ranking de melhores empresas para se trabalhar em 2017 segundo o GPTW e a Revista Amanhã. O ranking indica as companhias com as mais recomendadas práticas de gestão de pessoas, melhores ambientes de trabalho e bons exemplos de cultura organizacional.

A Inventti, hoje, tem 60 funcionários, está entre as 10 pequenas empresas em destaque e recebe esse reconhecimento com grande satisfação. “Estamos muito felizes com o resultado. Marcar presença nesse ranking mostra que estamos no caminho certo, pois nosso foco em soluções tecnológicas exige uma equipe especializada, sempre pronta a criar um excelente ambiente de trabalho, com muita motivação e paixão pelo que desenvolvem. Esse reconhecimento é dedicado a esses profissionais”, comenta Tibério César Valcanaia, diretor Técnico da Inventti.

A Inventti possui uma prática em receber sugestões dos colaboradores, mostrando a importância de priorizar atividades e juntos decidir melhorias que precisam ser concretizadas na empresa. “A Inventti foi reconhecida como inovadora na região por obter esse ambiente flexível de trabalho, e os colaboradores mantém o compromisso com os resultados. Benefícios como redução da jornada de trabalho, horário flexível e auxílio inglês, foram sugestões que recebemos deles como prioridade e assim incentivamos a produtividade e o compromisso com os resultados”, completa Valcanaia.

O levantamento do Great Place to Work, junto à Revista Amanhã, elencou 40 empresas em três categorias: grandes (empregam a partir de mil funcionários), médias (com até 99 colaboradores) e pequenas (que possuem entre 30 e 99 funcionários). O levantamento selecionou as companhias em Santa Catarina, sendo 10 grandes empresas, 20 médias empresas e 10 pequenas empresas.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *