Inventti desenvolve produto vinculado ao B2B

Inventti desenvolve produto vinculado ao B2B para grandes compradores do mercado nacional.

A Inventti está trabalhando no desenvolvimento de um produto vinculado ao B2B que permite a entrega de informações sobre NF-e dos fornecedores diretamente para grandes compradores do mercado nacional.

O Diretor Técnico da Inventti, Tibério César Valcanaia, explica que quando uma empresa emite a NF-e precisa compartilhar esses documentos eletrônicos com clientes e transportadoras. “As grandes empresas estão exigindo de seus fornecedores o encaminhamento de informações que garantam que a nota fiscal eletrônica foi emitida e enviada”. A Inventti já atua com esta tecnologia que disponibiliza as informações do fornecedor diretamente no cliente com os web-services, vinculados ao B2B, e vai fornecer esse trabalho para gigantes como Volkswagen, Fiat, Walmart, Grupo Pão de Açúcar e diversas outras empresas com alto volume de compras.

Atualmente, muitas empresas disponibilizam esse controle de recebimento de NF-es no site e uma pessoa faz a carga das informações manualmente. Com esse novo produto desenvolvido pela Inventti, o processo fica automatizado, reduzindo custos, com menos risco de erros e ainda a vantagem da segurança, por ser um processo eletrônico, com certificação digital e sem possibilidade de violação. E a empresa não precisa ter um técnico de sua equipe para desenvolver esse trabalho, já que a Inventti oferece o produto pronto, que permite a utilização imediata, sem provocar atrasos no processo comercial da empresa e garantindo a exigência de troca de informações impostas pelos grandes clientes.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *