Inventti cresce 30% em 2013

A Inventti encerra 2013 superando sua meta inicial de crescimento e com projeções positivas para 2014. De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da Inventti, Reinaldo Oliveira, o objetivo era ter um incremento de 20% no faturamento este ano, mas o percentual foi superado e chegou a cerca de 30% de crescimento. O número de clientes subiu na mesma proporção, com um aumento de 27%, totalizando mais de 7 mil clientes.

Reinaldo afirma que de acordo com o Planejamento Estratégico da empresa, para 2014 a meta é de crescer 20%.

Também foram registrados muitos resultados positivos em 2013 em relação ao myrp – Sistema de Gestão Empresarial WEB da Inventti. “Tínhamos como meta para este ano consolidar o myrp no mercado e, no entanto, superamos em 30% nossa expectativa”, afirma Reinaldo. Para 2014, as projeções são ainda melhores. “Queremos um crescimento de 100% no myrp no próximo ano!”.
Ainda em relação ao myrp, a ideia era ter 10 canais de distribuição no país, e o ano termina com 70 canais de distribuição, em todos os estados brasileiros, com força maior no Sul e no Sudeste. “Para 2014, a meta é chegar em 100 canais de distribuição e aumentar a presença do sistema no Norte e Nordeste”, explica o Diretor de Marketing e Vendas. Outro desafio, segundo Reinaldo, é fazer com que o sistema tenha toda sua potencialidade aproveitada para aprimorar a gestão das empresas dos clientes, e que não seja utilizado apenas para emissão de notas fiscais.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *