Furb agora é cliente do myrp

A FURB (Universidade Regional de Blumenau) já é cliente da Inventti desde setembro de 2011, quando começou a usar o SoftNFe. Agora em março, a universidade migrou para o myrp, o Sistema de Gestão Empresarial WEB da Inventti.

A Furb vai utilizar no myrp os módulos Saídas, Entradas e Estoque.

– Saídas: para emissão de Nota Fiscal;

– Entradas: para controle das notas recebidas e cadastro dos produtos e registro de entrada no estoque através do XML de entrada;

– Estoque: para saber quais produtos estão em terceiros em processos como  controle de mercadoria remetida para conserto;

De acordo com Analista de Sistemas, João de Deus Oliveira, responsável pela seção de desenvolvimento de sistemas da universidade, a troca de produto da Inventti foi feita por conta das vantagens que o myrp oferece como a integridade e a segurança dos dados, além de ser um sistema simples e versátil de usar.

“O myrp proporciona ganho de tempo e agilidade quando precisamos procurar, por exemplo, uma Nota Fiscal referente a algum item que precisa ir para conserto ou para uma devolução, pois o sistema encontra essa nota automaticamente. Além disso, como vários setores da universidade são emissores de NF-e o sistema diminuirá a circulação de papel e vai garantir um rigoroso controle na emissão de notas”, afirma João.

Mais informações sobre o myrp em www.myrp.com.br

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *