Clientes SoftNFe aprovam o myrp

Além da FURB (Universidade Regional de Blumenau), diversos clientes da Inventti já estão migrando do SoftNFe (produto para gestão on-line de NF-e) para o myrp. Durante o mês de março, a equipe comercial da Inventti fez contatos com clientes para agendamento de demonstrações remotas e presenciais do myrp. “Percebemos a aceitação dos clientes, quando mencionamos os módulos oferecidos pelo myrp e que não há custo para migração do SoftNFe para o myrp nos módulos Entradas e Saídas). Em razão disso, já foram realizadas muitas migrações”, relata a Coordenadora Comercial da Inventti, Michelli Suzana S. Veiga.

A Trier Med Produtos Hospitalares, de Blumenau, é uma das empresas que fez a migração para o novo produto da Inventti. O proprietário da Trier Med, Gilvan Schmitt, conta que com o crescimento da empresa surgiu a necessidade de automatizar os processos e buscar um software mais completo como o myrp.

“Ter um software na Nuvem já é uma grande vantagem. Além disso, o myrp oferece segurança, agilidade e economia. A implantação é rápida e a facilidade de utilização do software contribuiu muito para a adesão desse novo sistema. Como já trabalhávamos com um produto da Inventti, a decisão para essa alteração foi fácil por se tratar da mesma empresa”, afirma Gilvan.

Vantagens de migrar

A consultora de negócios da Inventti, Karine Gresser, ressalta que o cliente tem uma série de vantagens ao migrar do produto SoftNFe para o myrp, que é mais moderno e oferece um conjunto maior de funcionalidades:

– O myrp é mais dinâmico, com mudança de aba sem precisar voltar para o começo da nota.

– Salva as informações automaticamente em todas as telas.

– Tem possibilidade de deixar a Nota Fiscal pronta e emitir posteriormente.

– Gera pedido de venda e permite a pré-visualização antes de gerar document fiscal.

– Emite a nota através do pedido de venda sem redigitação.

– Gera Ordem de Produção através do Pedido de Venda.

– Controla o Estoque.

– Opção de ficha técnica nos produtos para dar baixa na Matéria Prima transformando ela em Produto Acabado, controlando o estoque nos detalhes.

– Gera pedido de compra.

– Vincula as notas recebidas com os pedidos de compra para garantir o total atendimento.

– Recebe os XMLs das notas de compras e integra as informações no sistema (cadastro de fornecedores e produtos é efetuado automaticamente na integração).

– Gera SPED Contribuições.

– Grava os tipos de tributação utilizados emitindo a nota sem precisar selecionar os mesmos tributos por produto em cada nota.

– Calcula Substituição Tributária.

– Imprime automaticamente as Notas Fiscais autorizadas (algo inovador para Tecnologia Cloud).

Mais informações sobre o myrp em www.myrp.com.br

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *