Inventti Soluções Empresariais recebe prêmio Gustav Salinger na categoria Serviços

Na noite de sexta-feira (05), a Associação Empresarial de Blumenau – ACIB promoveu a 9ª edição do Prêmio Gustav Salinger. O evento de premiação ocorreu no Teatro Carlos Gomes, prestigiando empreendedores com idéias inovadoras e melhores iniciativas nas categorias Indústria, Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor.

A Inventti Soluções Empresariais recebeu o prêmio na categoria Serviços, citada pela ACIB como fornecedora de soluções completas, inovadoras e eficazes para integração de processos empresariais através do uso de tecnologia da informação, alavancando resultados positivos para seus clientes. Tibério César Valcanaia, Diretor Técnico, esteve presente no evento para receber o prêmio.

Representantes dos vencedores do 9º Prêmio Gustav Salinger: Transpotech Equipamentos (Comércio), Inventti Soluções Empresariais (Serviços) e Maycon de Souza (Jovem Empreendedor). Imagem cedida pela assessoria de imprensa da ACIB.

Os cases foram avaliados por representantes do Sebrae, Fundação Fritz Müller, Banco do Brasil e conselhos nacional e estadual de Jovens Empreendedores. No evento ainda foram lançados o livro com os 10 anos de história da Acib Jovem e o novo site da Acib (www.acib.net).

A Inventti

A Inventti intensifica sua participação no mercado, através de seus produtos e serviços e, desde 2007, a empresa focou em atender através da solução NFePACK, sendo fator crítico de sucesso, lançando, só em 2010, quatro novos produtos. A Inventti já foi pioneira no Brasil em sua solução para nota fiscal eletrônica, contando hoje com mais de 1500 clientes. O processo produtivo de software da Inventti utiliza ferramentas inovadoras, integrado com técnicas de lean manufactoring, adequadas ao modelo produtivo de software, apresentando resultados interessantes em relação à qualidade e produtividade. O modelo baseado em certificação digital e documentos eletrônicos intensifica o ideal de sustentabilidade, pela redução de consumo de papel, preservando, desta forma o meio ambiente.

Fonte: ACIB (09/11/2010)

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *